Quanto custa uma mudança residencial?

Vamos falar aqui quanto custa uma Mudança residencial dentro das principais capitais, e o seu preço médio.

O preço médio pode variar até 200% de uma empresa para outra, portanto é bom se atentar a detalhes importantes antes de contratar uma empresa de mudança.

Atendimento, reclamações e outros detalhes são muito importantes antes de contratar uma empresa de mudança. Entretanto veja aqui em nossa outra página como escolher uma empresa de mudança.

QUANTO CUSTA UMA MUDANÇA RESIDENCIAL

Pesquisamos preços dentro das capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outros estados. Entretanto o preço praticado para uma família de 4 pessoas ficou na faixa de R$ 600,00 podendo chegar até R$ 1.800,00.

Porém é claro que tudo depende do tamanho da sua mudança, mas a média se encaixa perfeitamente dentro desses preços aqui informados.

COMO É FEITO O PREÇO DA MUDANÇA

Este preço leva em conta a diária do caminhão, o material de embalagem e os profissionais contratados.  Porém nesse exemplo seriam cerca de 4 ajudantes e 1 motorista.

Mas esse custo será maior se houver móveis ou objetos frágeis. Como home Theaters, ou muito delicados, como taças e copos de cristais.

Primeiramente a diferença se deve ao custo do material de embalagem que é mais caro. E também à necessidade de um cuidado adicional no transporte dos objetos.

Caso queira fazer uma mudança entre cidades, veja nosso artigo.Quanto custa uma mudança interestadual.

Enfim aqui no Guia de Mudanças você encontra as melhores empresas de mudanças, com descontos exclusivos e milhares de opiniões.

Clique aqui e peça um orçamento grátis agora.

COMO ESCOLHER UMA EMPRESA DE MUDANÇA RESIDENCIAL?

1) Peça referências da empresa

A melhor forma de descobrir se uma transportadora é confiável é pedir referências sobre trabalhos anteriores feitos por ela. Pesquise sobre a empresa em sites da internet, diretórios de empresas, recomendações de amigos, e inclusive no site Reclame Aqui. Quanto mais referências você tiver da empresa que pretende contratar para realizar sua mudança interestadual, maiores serão as chances de contar com uma mão de obra qualificada.

2) Exija uma apólice de seguro

Toda mudança envolve riscos, porém é possível reduzi-los se a empresa que você contratar oferecer um seguro que cubra o valor dos bens que serão transportados e possa ser utilizado caso ocorra algum imprevisto durante a Mudança

3) Cuidado com cobranças adicionais

As empresas que fazem mudanças interestaduais podem incluir taxas adicionais para materiais de embalagem, seguros,desmontagem de moveis além de taxas de armazenamento que não estavam previstos no orçamento. Para evitar surpresas na hora de pagar, peça que a empresa coloque em contrato todos os valores que serão cobrados pelo serviço.

4) Verifique se a empresa possui CNPJ regularizado

No site da receita é possível verificar se a empresa possui CNPJ ativo. No google você pode também procurar por reclamações da empresa digitando o CNPJ.

5) Exija uma apólice de seguro

Toda mudança envolve riscos, porém é possível reduzi-los se a empresa que você contratar oferecer um seguro que cubra o valor dos bens que serão transportados e possa ser utilizado caso ocorra algum imprevisto durante a Mudança.

Quanto custa uma mudança interestadual?

Como escolher uma empresa de mudança

Pedir orçamento de mudança ou carreto grátis