Quanto custa uma mudança residencial?

Vamos falar aqui quanto custa uma Mudança residencial dentro das principais capitais, e o seu preço médio.

O preço médio pode variar até 200% de uma empresa para outra, portanto é bom se atentar a detalhes importantes antes de contratar uma empresa de mudança.

Atendimento, reclamações e outros detalhes são muito importantes antes de contratar uma empresa de mudança. Entretanto veja aqui em nossa outra página como escolher uma empresa de mudança.

quanto custa uma mudança residencial

Pesquisamos preços dentro das capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outros estados. Entretanto o preço praticado para uma família de 4 pessoas ficou na faixa de R$ 600,00 podendo chegar até R$ 1.800,00.

Porém é claro que tudo depende do tamanho da sua mudança, mas a média se encaixa perfeitamente dentro desses preços aqui informados.

 

COMO É FEITO O PREÇO DA MUDANÇA??

Este preço leva em conta a diária do caminhão, o material de embalagem e os profissionais contratados.  Porém nesse exemplo seriam cerca de 4 ajudantes e 1 motorista.

Mas esse custo será maior se houver móveis ou objetos frágeis. Como home Theaters, ou muito delicados, como taças e copos de cristais.

Primeiramente a diferença se deve ao custo do material de embalagem que é mais caro. E também à necessidade de um cuidado adicional no transporte dos objetos.

Caso queira fazer uma mudança entre cidades, veja nosso artigo.Quanto custa uma mudança interestadual.

carreto ou mudança

Enfim aqui no Guia de Mudanças você encontra as melhores empresas de mudanças, com descontos exclusivos e milhares de opiniões.

Clique aqui e peça um orçamento grátis agora.

Posts relacionados