Como organizar uma mudança rápida

O serviço de mudança e a palavra rápida costumam não combinar muito bem. O certo quando se trata de uma mudança é planejar bem e com antecedência as coisas. Veja agora algumas maneiras de como organizar uma mudança rápida.

 

Porém nós sabemos que às vezes não temos todo esse tempo para planejarmos nossa mudança, sabe quando ficamos anos para conseguir vender a nossa casa e de repente o novo comprador quer se mudar amanhã? Então isso acontece.

E acontecem outros imprevistos também que nos forçam a resolver tudo e nos mudar da maneira rápida. Então para quem precisa dessa rapidez, aqui vão algumas dicas de como conseguir organizar uma mudança rápida.

O primeiro passo e o mais importante é encontrar uma empresa para executar esse serviço, e claro tem que ser algo rápido e fácil, o site Guia de Mudanças  tem um método simples e seguro para fazermos essa busca.

Preenchendo apenas um formulário é possível que você receba vários orçamentos de empresas qualificadas. Antes de “bater o martelo” com a empresa escolhida vale visitar novamente o Guia de Mudanças e dar uma olhada nas avaliações.

Enquanto não chegam as cotações, vamos cuidar de separar os remédios e documentos que você precisará durante esse processo. Aproveite e doe móveis e outros objetos que você não usa mais, isso vai deixar a sua mudança mais barata e mais rápida.

No entanto, se puder ir adiantando, leve para o novo endereço alguns objetos pessoais, procure se informar e agendar no caso de apartamentos ou condomínio a data da mudança e verifique também se há restrições de parada para o caminhão.

 

Portanto você pode pegar caixas no supermercado e ir embalando você mesmo os itens pois irá vai agilizar bastante a mudança. No youtube você encontra um canal com o passo a passo de como embalar sua mudança, com vídeos separados por item, basta você acessar o www.youtube.com/dicadoguia.

Finalmente lembre-se de avisar a empresa caso você opte por embalar a mudança.

Posts relacionados