Preço de guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo

Receba até 5 orçamentos de Guarda Móveis

É comum o preço de guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo sofrer variação entre empresas e bairros. Por isso, desde já, fica a dica para você pesquisar bastante antes de escolher onde irá armazenar seus pertences.

Boa parte das companhias de self-storage prefere fazer pacotes de 6 a 12 meses de contrato. Para isso, oferecem vantagens e promoções que tornam o valor mais atrativo, mas também perigoso para o seu orçamento, se você não fizer bem as contas.

Confira nas próximas linhas no que você precisa ficar atento e a média de custo praticada nessa região.

Pontos de atenção ao preço de guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo

Guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo

Em primeiro lugar, o cuidado essencial está na leitura de todas as regras, diretos e deveres propostos pela empresa ao receber o seu orçamento. Ali, geralmente, já constam os valores praticados em períodos promocionais, aumentos previstos e também seguros que estejam embutidos na parcela. Além disso, lembre-se sempre de perguntar sobre:

  • Serviços extras que podem ser contratados, como transporte dos itens da sua casa até a empresa. Muitas companhias o oferecem gratuitamente;

  • Não são todos do setor que trabalham 24h por dia, consequentemente, você poderá não ter acesso irrestrito aos seus pertences;

  • – Seguros especiais para objetos de alto valor;

  • – Horários de coleta e entrega, caso contrate o frete;

  • – Quantidade de responsáveis que podem ser cadastrados para acessar o storage dentro do pacote proposto;

  • – Segurança. A maioria das organizações já conta com monitoramento 24h, mas vale a pena conferir.

É importante que durante a negociação você tire todas as suas dúvidas e deixe claro tudo que precisa armazenar. Afinal, o preço de guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo será proporcional ao que for contratado, aos valores dos seguros escolhidos e também ao espaço do box que você vai necessitar.

Então, qual o preço de guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo

Preço de guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo_valor

Como você já sabe, a cobrança do boxe de storage é feita, principalmente, com base no seu tamanho, ou seja, pela metragem. A maioria dos espaços tem de 1 m² até 25 m² para uso pessoal. Já para empresas, os ambientes podem chegar a 250 m².

Por conta disso, você deve sempre prestar atenção se no orçamento que recebeu está descriminado o valor total da mensalidade ou o referente a um metro quadrado.

A média do preço de guarda-móveis na Zona Norte de São Paulo fica em R$ 60,00 o metro quadrado por mês, já com seguro mínimo e considerando contratos de pelo menos seis meses. Esse valor é para os boxes menores, já que os empresariais possuem outras variáveis que tornam a estimativa mais difícil. Estes, podem passar dos R$ 10.000 mensais.

Por fim, se está na hora de começar a cotar, aproveite que está por aqui e conte com o Guia de Mudanças para conseguir até 5 orçamentos diferentes agora mesmo:

Clique Aqui -> Receber Orçamentos