Pagamento de Mudança , como e quando pagar a sua mudança…

Hoje trataremos de um assunto que é um dos mais perguntados aqui em nosso blog de dicas: o pagamento da mudança. Como fazer? Quando fazer? Existe alguma negociação especial? Quais são os deveres e direitos do cliente e empresa?

A forma de pagamento varia bastante, e depende muito do que cada empresa aceita. Atualmente, a maioria delas aceita cartão de débito/crédito, utilizando-se as maquininhas portáteis.

Dinheiro ainda é muito usado, principalmente para serviços menores de carretos ou mudanças bem pequenas. É comum os clientes de mudança pagarem no dinheiro vivo valores até R$ 500,00, mas também depende do caso, pois cada vez menos pessoas querem andar com dinheiro vivo no bolso.

Desconfie das empresas que pedem um sinal antecipado para sua mudança. Caso seja uma grande mudança interestadual, visite o estabelecimento da transportadora, peça um contrato e só assim deposite uma quantia antecipada para reservar a data da sua mudança. Mas como dissemos anteriormente, algumas empresa farão o serviço sem precisar de sinal.

Pag Mudança, o meio de pagamento digital do Guia de Mudanças

Em meio a tantas incertezas, tantos meios, uma relação delicada entre cliente e prestador de serviços, existe uma ferramenta inovadora criada pelo Guia de Mudanças para reduzir e muito os problemas com pagamento de mudança: o PagMudança.

Com o PagMudança, o cliente realiza o pagamento da mudança na conta do Guia de Mudanças, e a empresa que irá prestar o serviço só recebe o pagamento após a plena conclusão da mudança.

É muito mais segurança para o cliente e também para a empresa, tendo respaldo do maior portal do Brasil, no ar desde 2005 com total expertise em todas as ramificações do segmento de mudanças.

Caso aconteça algum problema na mudança, o pagamento poderá ficar retido até que a empresa responsável solucione o problema com o cliente. Essa é um dos principais motivos em se usar o meio de pagamento digital PagMudança. A empresa irá fazer de tudo para concluir o serviço sem avarias, pois saberá que qualquer evento indesejado deverá ser corrigido brevemente.

Não se preocupe mais em negociar o pagamento e ficar à sorte da empresa de mudanças. Com o intermédio do Guia de Mudanças, tudo ocorrerá conforme planejado, pois sabemos que sua segurança não tem preço.

Portanto, dentre todos os pagamentos possíveis que temos para as empresas de mudanças, seja em dinheiro, cheque, cartão, transferência, PagMudança é de longe o mais seguro e eficaz. É realmente uma mudança profunda em como se enxerga o mercado de mudanças no Brasil, sempre tendo em foco o principal elo dessa grande corrente: você, cliente.

Saiba mais em: http://www.pagmudanca.com.br

Posts relacionados