99 Organizers

personal organizer

Precisando de Personal Organizer? Porque escolher o 99 Organizers?

Por que cuidamos de tudo para você, os profissionais de personal organizer cadastrados no 99 Organizers passam por uma avaliação criteriosa, pesquisamos todo o histórico do profissional, antecedentes criminais, certificado de qualificação e conclusão de cursos profissionais na área entre outras ações para sempre oferecermos o melhor profissional para você. Além é claro de um atendimento diferenciado e padronizado. Melhores condições de pagamento e valores na contratação do seu personal organizer.

ORGANIZAÇÃO PRÉ MUDANÇA

Na organização pré-mudança nossos profissionais irão lhe auxiliar em todo o planejamento do serviço, na separação dos itens, cuidará também da parte de identificação e organização. Período de trabalho da profissional das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 hs.

ORGANIZAÇÃO PÓS MUDANÇA

Na organização pós-mudança nossos profissionais irão lhe ajudar na organização de itens essenciais para que você possa ter a sua casa e sua vida funcionais novamente, no menor tempo possível. Período de trabalho da profissional das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 hs.

ORGANIZAÇÃO SETORIZADA

Cobrada por dia de trabalho e por profissional de organização, pode ser Closet, Cozinha, Escritórios, etc. Período de trabalho da profissional das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 hs.​

Contato
Quer ser uma Personal Organizer 99Organizers?
SEG-SEX 09:00 - 19:00

Nós amamos o 99 Organizers

Veja opinião dos nossos clientes