Quais os primeiros móveis para comprar

Sempre existe uma preocupação sobre quais os primeiros móveis para comprar antes de mudar para a casa nova. Isso ocorre, devido ao fato de que é normal querer ter um mínimo de conforto e praticidade ao chegar ao novo endereço. Se você ainda tem dúvidas sobre o que precisa, vai poder resolver essas questões principais nas próximas linhas. Confira!

Cama ou colchão: os primeiros móveis para comprar

Primeiros móveis para comprar antes de mudar

Em primeiro lugar, dormir literalmente no chão não é uma boa ideia. Além da falta de conforto, você ainda perde a energia que precisa para fazer suas atividades se não dormir bem. Caso não leve da sua casa antiga, adquira a sua cama ou colchão e já deixe instalado pra sua primeira noite de sono.

Geladeira

Em segundo lugar e tão importante quanto a cama está a geladeira. Sem ela você não terá onde armazenar seus alimentos e nem uma água gelada para beber. O ideal é que ela já esteja pronta para uso na véspera da mudança. Assim, ao chegar ao novo endereço você já poderá usá-la. Se for se mudar para longe, tente pedir a algum conhecido da região que a deixe ligada pra você.

Fogão: um dos primeiros móveis para comprar

Primeiros móveis para comprar antes de mudar_fogão

Simultaneamente a dormir e beber vem comer. Por mais que a geladeira já te permita ter acesso a uma alimentação básica e os deliverys ajudem a suprir as emergências, não há nada melhor do que chegar à casa nova e poder preparar as suas próprias refeições.

Arara ou armário

Do mesmo modo, é preciso ter aonde colocar as suas roupas para começar a sua vida nova. O mínimo é garantir uma arara, onde você poderá pendurar as peças mais usadas no dia a dia. Dessa forma, além de já se livrar de algumas caixas da mudança, você ainda tem praticidade na rotina enquanto os armários definitivos ficam prontos.

Sofá

Primeiros móveis para comprar

Por fim, vem o sofá. Indispensável para receber as visitas ou para aquele seu momento de lazer, ele também deve ser um dos primeiros móveis para comprar antes de mudar. Afinal, conforto é bom e todo mundo gosta, especialmente para começar novas emoções e experiências!