Como transportar espelho passo a passo

Quando falamos em mudança, quase sempre nos vêm à mente um amontoado de caixas, caminhões e coisas quebradas. Infelizmente essa é a visão que a maioria das pessoas tem, quando não se conhece sobre o assunto.

Mudança não tem que ser sinônimo de dor de cabeça ou de avarias. Por isso, hoje daremos algumas dicas em como transportar espelho passo a passo.

Como embalar e transportar espelho para mudança 

E para preservar esse curioso objeto, temos que tratá-lo bem. Veja o passo a passo de como embalar e transportar espelho:

1) Devemos embalar o espelho primeiramente com plástico bolha, afim de proteger as grandes áreas que ele possui.

2) Fechamos o bolha com fita adesiva, e por cima uma camada de papelão ondulado para proteger ainda mais contra impactos.

3) Se a empresa não trabalhar com papelão ondulado, eles usarão as mantas acolchoadas para envolver o espelho, e assim protegê-lo dos solavancos que o caminhão irá passar em nossas ruas.

4) O espelho deve ser transportado em pé! É a maneira correta de realizar o o transporte do espelho.

5) Logo, não existe muito segredo. Devemos nos atentar às quinas do espelho, e não devemos economizar material.

 

Para espelhos maiores, é importante reforçar as quinas com “quineiras” de papelão, ou com uma camada extra em toda a lateral do espelho, pois os ajudantes terão que apoiá-lo no chão diversas vezes.

Bolha, fita e papelão e manta. Com esses 4 ingredientes, está montado o cenário para o transporte perfeito e seguro do seu espelho!

Posts relacionados