O que o selo de Empresa Verificada comprova?


Para prevenir confusão de identidades e fraude, verificamos a existência e a identidade de alguns profissionais e empresas que aparecem no Guia de Mudanças. Os negócios que tiverem o selo "Empresa Verificada" foram verificados por nossa equipe. Este selo serve para destacar que o profissional possui telefone e e-mail válidos, comprovou que é autônomo ou é um negócio legalmente constituído e além disso está em dia com o Guia de Mudanças em relação aos serviços pagos que contratou.


O que o selo de Autônomo Verificado comprova?


Para prevenir confusão de identidades e fraude, verificamos a existência e a identidade de alguns profissionais e autônomos que aparecem no Guia de Mudanças. Os negócios que tiverem o selo "Empresa Verificada" foram verificados por nossa equipe. Este selo serve para destacar que o profissional possui telefone e e-mail válidos, comprovou que é autônomo ou é um negócio legalmente constituído e além disso está em dia com o Guia de Mudanças em relação aos serviços pagos que contratou.


Ainda que toda a documentação tenha sido verificada no momento de ativar a conta de um negócio, ao escolher um profissional ou uma empresa recomendamos que você confirme certas informações, perguntando se o seguro continua em vigor, se estão associados a alguma organização, etc (os documentos são verificados anualmente).


O que significa o fato de uma empresa não possuir selos de qualidade na sua ficha?


Como foi comentado anteriormente, as empresas que não são clientes do Guia de Mudanças não têm acesso a este serviço. Além disso, ativar os selos de qualidade é opcional. É possível que, mesmo que não haja selos na ficha, a empresa ou profissional esteja com toda a documentação em dia. Caso você tenha alguma dúvida, é só entrar em contato diretamente com o negócio.